O Bocão noticias 24 horas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Você especial faz visita ao jornal


A empresa de assessoria financeira você especial fez uma visita ao jornal a voz do aposentado e a Atapel ,a directora da empresa em Livramento reafirmou a parceria com este veículo de informação e aproveitou a ocasião para parabenizar o jornal pelo seu aniversário ,Sandra Machado e Carolina Melo ,fizeram a  entrega de um presente a associação dos aposentados.

Participe da enquete

Depois de todos os acontecimentos envolvendo o aumento dos aposentados ,os aposentados votariam nos candidatos do PT,responda e perticipe e deixe seu comentário agora.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Vereadora Carini Frassoni faz homeagem ao jornal


Vereadora Carini Frassoni fez honagem ao jornal pela passagem de 1 ano vai ser entregue dia 31 de maio o voto de aplauso em comemoração ao aniversário do jornal a voz do aposentado ,na foto o assesor De Lima junto com seu Pedro Rodrigues presidente da Atapel ,e o diretor Luiz Almey diretor do jornal a voz do aposentado.

Molvicor renova contrato


A empresa Molvicor que a maior empresa de convénio médico ,renovou o seu contrato com o jornal a voz do aposentado por  mais um ano ,a parceria que já existe um ano .A Molvicor Livramento parabenizou o jornal a voz do aposentado pelo seu aniversário ,na foto o competente gerente Hildebrando com um dos diretores Dr Ziad Badra.

Prefeito Wainer confirma presença

O prefeito Wainer Machado  confirmou presença no aniversário do jornal a voz do aposentado ,durante visita dos diretores do jornal Fabio Perez e Luiz Almey Barros,adiantou também  que idosos terão estacionamento obrigatorio ,ou seja uma vaga de carro por quadra e que este mes e acrescentou que o conselho do idoso retorna este mês.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vereador Batista Conceição faz revidicação a Acil

O vereador Batista Conceição fez uma importante solicitação a direção da Acil no sentido de que, caso considere víável que lidere uma campanha em prol das candidaturas locais ,no pleito de 3 de outubro, noticia em tempo real  

Empresa Augusto Leonel Fernandez faz doação a Santa Casa

Noticia em tempo real ,a empresa Augusto leonel Fernandez fez agora pouco a entrega de mais de 30 colchões a Santa Casa estiveram na entrega os empresário Pedro e Pablo esgosteguey além do presidente da Acil Sergio Renato.
Na foto os empresários Pedro e Pablo escosteguey no memento da entrega .

Termina a camperada de Livramento ,público não superou ao ano passado

Exemplo disso foi o grupo invernada campeira do chibo ,que reuniu pessoas de Livramento e Santa Maria ,a campereada não consegui superar o sucesso do ano passado ,mas teve um grande público ,em termo de arrecadação a comissão acredita que haja uma superação ,nem o grenal tirou as pessoas da campereada .