O Bocão noticias 24 horas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Toques e retoques -com Fabio Perez

Empresa ou estádio?

É brincadeira só em na cidade de Santana do Livramento que acontece as coisas dia 20 de maio quando o time do inter estava jogando ,uma empresa que estava com as portas abertas e deveria funcionar ,parou os funcionários pararam para assistir o jogo todo o departamento da empresa parou ,e o pior tava por vir ,deboches com os clientes foi pouco ,gritos na empresa ,que é uma da lider no segmento de mercados no Brasil ,clientes deixaram de ser atendidos ,ai eu pergunto é uma empresa ou estádio ?

Empresa ou estádio 2?

Cade as palavras para explicar por tanta falta de profissionais que esta cidade têm ,não consigo enteder o que se passa com a cabeça primeiro de que vai pedir emprego e de quem emprega ,depois a culpa é da cidade ,empresas não deveriam mais pedir curriculo escolar mas sim curso de vendas atendimento ao cliente ,e se possivel um atestado psicologico,o que eu vi ontem macha a história de atendimento ao cliente ,um vergonha ,pergunta que eu faço também é que a emoção dever tomar conta e já não existe mais a razão ? não se pensa mais no futuro ,e o como a cidade profissionais estão decadentes?

Santa Maria

A cidade de Santa Maria precisa urgetemente melhorar o policiamento na rua do acapamento é de noite que deveria ter essa melhora .

Santa Maria 2

Parabêns  a comunidade em geral pela feira do livro ,segundo a Lia Sartorri que é a correspondente do jornal  a voz do aposentado a feira do livro superou as expectativas foi um sucesso.

Carine e Conceição largam em vantagem?

Carine Frassoni que é a vereadora de Livramento ,pelos apoios recebidos de grande expressão estadual tem uma grande vantagem de ser eleita ,outro candidato pela cidade que tem grande vantagem de ser eleito é Batista Conceição ,por ter já sido candidato a senador ,é bem conhecido no estado e tem grandes apoios no estado .

Menos Calico

No programa conversa fim de tarde da radio rcc de Livramento o radialista Carlos Grissolia ( Calico) saiu com uma das pérolas que é daquelas para ser guardadas,num debate com o jornalista Duda Pinto sobre patriotismo e nacionalidade ,Calico disse que Lula era patriota por ter acabado com a fome no Brasil .
Primeiro lugar o o dinheiro vem do povo que contribuiu para  tentar acabar com a fome da nação .

Menos Calico 2

Calico fica mudo quando o assunto é aposentado ,afinal de contas Calico é radialista ou político?
Lula nunca acabou com a fome desse país,e tem sido um carrasco dos aposentados ,porque calico não fala o que e esse presidente fez pelos aposentados ,e parar de dar desculpas .
Essa é uma cegueira que o PT coloca nas pessoas ,uma lavagem na cabeça que da lugar para emoção e não para a razão .

Vamos para os destaques  dessa semana

Vamos começar pelo nota 0

Nao poderia de ser diferente vai o nota 0 para  o péssimo atendimento no comércio de Livramento ,e para esses amadores que se dizem profissionais .

Para os donos de cachorro pitbul que não estão tendo cuidados para manter a distância desses animais das pessoas.

E o nota 10 vai para ........................................................................................................................

Vem Duda Pinto receber o seu 10 ,pela pessoa ,pelo ser .pelo colega ,um grande amigo que no momento que mais precisei estava do meu lado ,jornalista que foi é exemplo para min e foi nele que eu me espelhei para fazer a coluna ,o jornalista da Aplatéia e rcc.

10 para a Xuxa chefe de gabinete do vereador Lidio Mendes ( Melado) pela atenção com as pessoas ,carrinho ,busca atender todas as pessoas e não deixar elas sairem sem solução.

10 para a Leila ,locutora do Big Livramento ,sempre com simpatia  consegue passar o recado para as promoções ,é dificil encontrar uma verdadeira prossional assim .

Informação de ultima hora ,já não tem mais convites para a festa no jornal a voz do aposentado em comeração a 1 ano.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Venda por catálago é uma opção para quem está sem emprego


Mais de duas mil pessoas estão driblando o desemprego na cidade de Santana do Livramento ,graças a venda porta em porta de catálagos ,segundo a empresária Luciana Alves que directora de uma das maiores empresas de distribuição de catalagos da região fronteira-oeste ,nos informou que varias famílias estão sobrevivendo da venda de catálago .A empresa visual tem  vendedores cadastrados sendo que cada  vendedor veste a  camisa de uma das maiores representantes de catálagos do sul do país,quem estiver desempregado e querer ganhar um bom dinheiro é só procurar a visual que fica na rua rivadavia corrêa 511 ou pelo fone 55 3241 4204 .