O Bocão noticias 24 horas

sábado, 13 de abril de 2013

Toques e Retoques Com Fabio Perez .


Salve o Jorge De Livramento

Livramento é uma cidade Diferente mesmo porque tem certas coisas que só vimos aqui , vejam só :
gosto é gosto não se discute um empresário estava louco para se livrar da filha mas o que foi que ele arrumou ? mais um encosto.
Que sorte o cara têm além da filha coitada de ser um dragão e o genro também é outro dragão e vive sustentado por ele .
E o pior o cara vive dizendo que é missionário , nada contra só que o cara não se porta como tal e não sabe para que time joga tá num empasse se dia é João ou de noite é Maria .
Recentemente   sua mulher que é uma miss , miss feiura , miss dragão , miss que fala  só merda , queria nos processar se colocasse alguma coisa referente a ela no jornal .
Mas que missionários são esses que ameaçam os outros e pior o maridão diz que certas crianças deveriam estar atadas numa cadeira para não agitar .
Não tenho nenhum preconceito de o São Jorge de Livramento ser ou não ser frutinha , até para ele seria ,melhor que fosse e se libertar logo desse dragão .
O cara também é um dragão mas sua esposa essa sim não tem quem ganhe dela  , e cara pare de mentir que é missionário,  que está mais para missionário do Diabo .


Uruguaiana  Vencerá !

Campanha do prefeito passado o senhor Sachotenne referindo-se que a cidade iria vencer num futuro .
Estive na cidade no dia 12 e vim que a cidade precisa e como vencer a se julgar pela saúde , um hospital regional ter somente 10 leitos de UTI .
E não paro por ai nem banheiro para o publico tem , que quiser fazer suas necessidades deverá ir no banheiro dos pacientes .
Para conseguir que o companheiro Barros fizesse  a cirurgia tivemos que contar com a ajuda dos nossos colegas da rádio Líder , Vereador Egídio Carvalho e Dr Alfeu Brites.

Outra coisa que me chamou atenção foi o transporte , um caco que faz lembrar a antiga Ferrão aqui de Livramento .
E a segurança sempre foi um grande problema de Uruguaiana vejam só essa : gangs de colégio estão aterrorizando as praças da cidade , na internet ficam fazendo duelos quando é finais de semana eles correm as pessoas das praças , skatistas não à idade de vitimas para eles ai quando ameaçam dar uma bordoadas nos manos eles mesmo ameaçam chamar o conselho Tutelar .
A impressão que foi que o governo anterior só fez uma obra o carnaval , uma cidade linda um povo trabalhador e carente de administradores locais , e o prefeito do passado e o atual estão de relações cortadas  isso já aconteceu em Livramento .




Uma vez puxa saco sempre.......................................................



Os que eram puxas sacos do governo anterior agora são puxas desse governo atual , segundo uma informação que eu  recebi sobre a denuncia que foi feita na policia federal que na qual todos sabem a respeito dos computadores na secretaria de saúde .
Foi um muy amigo do  secretario Valmir que ajudou na denuncia , quando não se tem competência para trabalhar o que resta fazer é ser puxa saco.














segunda-feira, 8 de abril de 2013


Toques e retoques


Maratan

O assunto do momento na cidade é a venda da rádio Maratan ao  grupo da Líder Fm , no nosso editorial vamos comentar mais sobre esse negocio .



Campereada

No lançamento da 31 * Campereada  a palavra mais falada foi : municipal ,  vai ser difícil encontrar prefeito estadual .



Liberdade


Aqui eu tenho liberdade de expressão porque na antiga rádio Maratan mesmo eu pagando meu espaço eu não tinha como me expressar .
Como meu rabo não está preso a ninguém  aqui vou falar de tudo .


Falar o que ......................

Muita gente não percebeu mas no velório de Pedro Falcão uma das vitimas da boate do beijo maldito , o deputado Pozzebon era um dos advogados dos donos da tal boate por pressão ele foi obrigado a se afastar do caso , falar o que ..................