O Bocão noticias 24 horas

segunda-feira, 8 de abril de 2013


Toques e retoques


Maratan

O assunto do momento na cidade é a venda da rádio Maratan ao  grupo da Líder Fm , no nosso editorial vamos comentar mais sobre esse negocio .



Campereada

No lançamento da 31 * Campereada  a palavra mais falada foi : municipal ,  vai ser difícil encontrar prefeito estadual .



Liberdade


Aqui eu tenho liberdade de expressão porque na antiga rádio Maratan mesmo eu pagando meu espaço eu não tinha como me expressar .
Como meu rabo não está preso a ninguém  aqui vou falar de tudo .


Falar o que ......................

Muita gente não percebeu mas no velório de Pedro Falcão uma das vitimas da boate do beijo maldito , o deputado Pozzebon era um dos advogados dos donos da tal boate por pressão ele foi obrigado a se afastar do caso , falar o que ..................






Nenhum comentário: