O Bocão noticias 24 horas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mais uma vez a ,outro crime covarde

Já está sendo rotina covardes ,e pessoas desiquilibradas  matarem idosos desta vez foi aposentada Iracema Ramos que foi morta de forma cruel e covarde em Livramento do dia 27 de setembro,o jornal a voz do aposentado está de luto ,e protesta contra tudo isso que esta acontecendo pedindo atitude das pessoas que zelam pela segurança.

Um comentário:

LIA SARTORI disse...

Olá Fábio e aposentados!
Infelizmente estas notícias de crimes bárbaros contra pessoas indefesas!
É necessário sempre que os idosos , quando sentirem que estão sendo ameaçados, seja por quem for, denunciem nas Delegacias Especializadas do Idoso! Idoso merece respeito e consideração por toda a vida de dedicação , trabalho, construção, presente, passado . Uma sociedade justa, igualitária e evoluída deve zelar pela vida em qualquer das suas fases.
Esperamos que as famílias estejam mais atentas e cuidadosas com seus idosos. Também a segurança pública deve ser fortalecida e valorizada para que haja maior segurança nos locais públicos e privados. Educar os jovens para uma vida de trabalho, estudos e amor aos semelhantes seria de bom tom e bem sensato. Hoje a maioria dos criminosos , infelizmente são jovens sem perspectivas de futuro. Projetos voltados a eles são importantes para tirá-los da criminalidade e das ruas.
Grande abraço e lastimo o fato ocorrido com esta senhora idosa.
Aqui em Santa Maria, no coração do Rio Grande estamos à disposição.
LIA SARTORI
Representante do Jornal A Voz do Aposentado
Advogada nas áreas cível, trabalhista, previdenciária e família
Atualmente se dedicando a fazer inventários.
fones: 55-3212-8679 e 55-9117-5789
sartorilia@terra.com.br