O Bocão noticias 24 horas

sábado, 15 de outubro de 2011

Toques e retoques _com Fabio Perez.edição de 14 de outubro.

Festa no presidio

O presidio ganhou uma nova mulher ,se trata de Waldeci Viera Da Silva , o estrupador e mostro , que o cometeu  o estrupo contra uma criança de 7 anos na Bairro Jardim Alvorada .
Que o detentos desfrutem bem da nova miss - mostro .


Bola  nas costas do Camacho

Por essa Germano Camacho não esperava , depois de ter feito tudo  por Carine e seu Advogado e ter comprado briga por eles ,olha essa que bola nas costas ei ,em uma das sessões da câmara de vereadores ,Carini chamou alguns de seus colegas de gazeteiros ,um deles estava  quase oitenta porcento da  sessão que era o Camacho.
Justiça seja feita  Camacho que teve que se retira por motivos alheios e também é um dos que mais comparece na cãmara ,tanto de manhã como a tarde .
Outro vereador que estava ausente era o Vereador Edu que motivos de viangens a capital .


Os nossos Esmurfs

Me deparei com uma cena ontem que eu não sabia o que dizer ,os tais fiscais de transito multaram uma senhora na rua General Camara quase Andradas ,e a senhora abandou o tal Carro ,e os fiscais não sabiam o que fazer ,e pior na rua das proximidades acontece um acidente ,um leitora me disse que os tais fiscais se parecem com os Esmurfs ,só falta saber quem é Smurfet ?.
O papai Esmurf é o secretário Roni Dario ,só pensa que sabe .


jornal já está circulando


O jornal A Voz Do Aposentado já está circulando matéria de capa O aumento da procura de cursos de informática pela terceira idade .
Graciela Almeida está de volta dessa vez com o direito ao consumidor e estréia de Rubem Baz e sua coluna o bicho vai pegar .
Estamos com o novo design Kevem Studer, e coluna toques e retoques a nossa coluna e festas da Turisa.
Leia e assine o jornal e ganhe um brinde 15 reais por ano eu falei 15 reais  por ano.


E haja chimarrão


Não temos praia , mas temos chimarrão , a nova onda da cidade , e que onda agora todos os políticos vão nessa onda é mateada por todos os lados , e já têm sua miss que é Carini Frassoni , e viva o Mate Tchê .



Pesquisa fajuta

Coronel têm uma pesquisa na qual ele aparece em primeiro lugar ,também se ele não aparecesse não teria a tal pesquisa .
Fica a pergunta de como foi feita a tal pesquisa os primeiros serão o ultimos ?

PSC

Pergunta não ofende , os pastores dão a seguinte recomendação não têm comunhão entre luz e trevas e isso vale na política ?


Cesar

Cresce a cada dia o apoio ao produtor rural Cesar Maciel ,diversas lideranças da cidade se juntarão a ele ,e depois dizem que o cara não é popular .

 Nota 0 vai para ........................................................

Para os partidos que não aceitarão o vereador Bernardo Fontoura ,quanta falta de sensibilidade humana , perderam um grande lider um homem do bem ,que teve um passado limpo,um presente e futuro.
Todos nós  temos os nossos erros , só que o cara tem erro ,ele é chegado numa gasosa ,gasolina aaammmmmmmm entederam ,mas o cara agora ta separado do jacaré seu fiel asessor , que liga de meia a meia hora para saber se ele deu atchim ,para desejar saúde para o chefe.
Malvados perderam um grande homem 1 metro e 60 de altura , ta certo tamanho não e documento ,Fontoura que já foi comparado com o Clodovil por ser parecido é o cara .

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela tua atitude cara ,de falar sempre a verdade ,um dos caras mais inteligentes que eu conheci ,de louco vc não têm nada .
vai enfrente e boa sorte .